Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Secretária da Saúde Arita Bergmann visita o Cevs

Publicação:

Secretária Arita (C) se reuniu com as chefias das divisões.
Secretária Arita (C) se reuniu com as chefias das divisões. - Foto: Divulgação/Cevs

A secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, esteve na manhã desta segunda-feira (07) no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs), onde realizou reunião com as chefias das divisões e foi apresentada à estrutura do local. Acompanhada pela chefe de gabinete da SES, Lizete Alberto, ela foi recebida pela diretora adjunta, Rosângela Sobieszczanski.

Na visita, inicialmente a secretária se reuniu com as chefias do Cevs, composto pelas áreas das vigilâncias Sanitária, Epidemiológica, Ambiental, Saúde do Trabalhador, Divisão Administrativa, Apoio Técnico, Laboratório Central do Estado (Lacen), Centro de Informação Toxicológica (CIT) e Centro de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CDCT). Na reunião, ela ouviu dos setores um panorama da situação e as respectivas principais demandas.

Após o encontro ocorrido no gabinete da diretoria, a secretária Arita conheceu o novo espaço do Cevs, que ao final de 2018 concluiu a mudança de sede do bairro Santana para o complexo atual, localizado no bairro Jardim Botânico.

Centro Estadual de Vigilância em Saúde